terça-feira, 18 de setembro de 2007

Tocando em Frente
Almir Sater
Composição: Almir Sater e Renato Teixeira

Ando devagar
Porque já tive pressa
Levo esse sorriso
Porque já chorei demais
Hoje me sinto mais forte
Mais feliz quem sabe
Só levo a certeza
De que muito pouco eu sei
Eu nada sei...

Conhecer as manhas e as manhãs
O sabor das massas e das maçãs
É preciso amor prá poder pulsar
É preciso paz prá poder seguir
É preciso a chuva para florir...
Sinto que seguir a vida
Seja simplesmente
Conhecer a marcha
Ir tocando em frente

Como um velho boiadeiro
Levando a boiada
Eu vou tocando os dias
Pela longa estrada eu vou
Estrada eu sou...

Conhecer as manhas e as manhãs
O sabor das massas e das maçãs
É preciso amor prá poder pulsar
É preciso paz prá poder seguir
É preciso a chuva para florir...

Sinto que seguir a vida
Seja simplesmente
Conhecer a marcha
Ir tocando em frente
Cada um de nós
Compõem a sua historia
Cada ser em si, carrega o dom
De ser capaz e ser feliz...

Conhecer as manhas e as manhãs
O sabor das massas e das maçãs
É preciso amor prá poder pulsar
É preciso paz prá poder seguir
É preciso a chuva para florir...

Sinto que seguir a vida
Seja simplesmente
Conhecer a marcha
Ir tocando em frente
Cada um de nós
Compõem a sua historia
Cada ser em si, carrega o dom
De ser capaz e ser feliz...

Nenhum comentário: